Baterista do Deep Purple, Ian Paice sofre mini-AVC

Em uma nota publicada no perfil do Deep Purple no Facebook, o baterista Ian Paice revelou ter sofrido um acidente isquêmico transitório, comumente chamado de mini-AVC. O músico afirma que o problema de saúde fez com que a banda cancelasse shows de uma recente turnê na Europa.

“Na manhã de 14 de junho, acordei e não conseguia sentir o lado direito do meu corpo. Não exercia controle sobre os movimentos da minha mão e dedos. Fui levado a um hospital e identificaram que sofri um acidente isquêmico transitório”, disse Paice.

- Advertisement -

Ian Paice diz não ter ficado com sequelas, apesar de ainda estar com dificuldades em se movimentar. “Após alguns exames, constataram que não fiquei com qualquer dano permanente. Ainda tenho dificuldades no rosto e na mão, mas devo me recuperar até o mês que vem, quando voltaremos à estrada. Estou tomando medicações para garantir que isso não voltará a acontecer. Peço desculpas, é a primeira vez que falto a um compromisso da banda desde que a criamos, em 1968”, afirmou.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Deep Purple, Ian Paice sofre mini-AVC
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades