The Who fará quatro shows no Brasil em 2017, afirma jornal

O jornal Folha de S. Paulo informou, nesta segunda-feira (23), que a banda The Who fará quatro shows no Brasil entre março e abril de 2017. De acordo com a publicação, a informação ainda não foi confirmada oficialmente porque o local das apresentações ainda não foi definido.

Há uma indefinição com relação ao local das apresentações porque não se sabe se compensa apostar em estádios ou se é mais seguro colocar a banda para tocar em arenas menores, para 20 mil pessoas. As quatro cidades que vão receber os shows não foram divulgadas.

- Advertisement -

O The Who é uma das poucas grandes bandas de rock que nunca vieram ao Brasil. Atualmente, a banda excursiona pelos Estados Unidos e desistiu da ideia de fazer turnês de despedida – três já foram feitas, mas o grupo, formado em 1964, não se aposentou.

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Who fará quatro shows no Brasil em 2017, afirma jornal
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades