Axl Rose pode anunciar retorno de Slash e Duff McKagan ao Guns N’ Roses nesta quarta-feira

O retorno de parte da formação clássica do Guns N’ Roses pode estar próximo de se concretizar. 
Segundo apurado, o vocalista Axl Rose dará uma entrevista para o programa de TV do apresentador Jimmy Fallon na noite de terça-feira (5) – já será madrugada de quarta-feira (6) no Brasil. O nome do cantor apareceu na programação do talkshow disponível no site, mas logo sumiu. 
Os rumores indicam fortemente que, durante esta entrevista, será anunciado o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan à banda. Especula-se que Richard Fortus e Frank Ferrer, respectivamente guitarrista e baterista da formação atual do grupo, permaneçam na formação, já que membros de line-ups passadas como Izzy Stradlin, Steven Adler ou Matt Sorum não devem voltar.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

O Guns N’ Roses tem duas apresentações confirmadas no festival Coachella, nos dias 16 e 23 de abril. Segundo a revista Billboard, as apresentações já contam com Slash e Duff McKagan. Ainda de acordo com a publicação, cerca de US$ 3 milhões foi cobrado por show.

- Advertisement -

Por meio de publicações no Facebook, Slash e Duff McKagan já divulgaram imagens que relacionam o Guns N’ Roses ao Coachella – consequentemente, também fazem uma conexão ao retorno deles à banda.

iiii]; )’
Posted by Slash on Segunda, 4 de janeiro de 2016

Até família entra no meio 
Por meio de uma publicação no Facebook, a irmã de Axl Rose, Amy Bailey, confirmou, de forma enigmática, que o cantor estará no programa de Jimmy Fallon na noite de terça-feira (5). “Feliz Ano Novo a todos. Fiquem bem e assistam Jimmy Kimmel terça à noite”, disse, em postagem posteriormente removida. 
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose pode anunciar retorno de Slash e Duff McKagan ao Guns...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades