Ex-Velvet Revolver, Scott Weiland diz que Guns N’ Roses vai se reunir

Os boatos da reunião da formação clássica do Guns N’ Roses, após as afirmações de que o frontman Axl Rose e o guitarrista Slash teriam feito as pazes, continuam a todo vapor. Agora, Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, se manifestou sobre o rumor. 
Em entrevista ao site Alternative Nation, Scott Weiland foi questionado sobre uma suposta briga que teve com Axl Rose em 2006, quando foram ventilados alguns rumores sobre a reunião do Guns N’ Roses. “Lembro-me um pouco disso. Havia alguma coisa rolando para lá e para cá entre nós dois na época. Eu acho que o Guns N Roses vai se reunir”, disse. 
Questionado sobre quais seriam as fontes de sua informação, Scott Weiland respondeu de forma emblemática. “Ouvi falar”, limitou-se a dizer o vocalista. 
A pulga fica atrás da orelha porque Scott Weiland esteve com o Velvet Revolver, banda com três ex-integrantes do Guns N’ Roses (Slash, o baixista Duff McKagan e o baterista Matt Sorum) entre 2003 e 2008. A suposta reunião, segundo boatos, não incluiria Sorum, mas sim o baterista da formação clássica do grupo, Steven Adler. O guitarrista rítmico Izzy Stradlin também é especulado. 

Leia também:  A importante decisão tomada por Dave Grohl antes de anunciar filha fora do casamento

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-Velvet Revolver, Scott Weiland diz que Guns N' Roses vai se reunir
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades