Banda Scalene, do SuperStar, faz ação em prol de fã com rara doença genética

Finalista do reality show musical “SuperStar”, a banda Scalene, de Brasília (DF), lançou uma campanha em seu perfil na mídia social Facebook. O intuito é ajudar uma fã com uma doença rara.
A fã em questão se chama Camila. Ela tem a Síndrome de Ehlers Danlos, uma doença rara que afeta a produção de colágeno, substância responsável por dar sustentação ao corpo. Entre os sintomas, estão osteoporose, cálculo renal e insuficiência cardíaca e respiratória, além de uma forte tontura que, nos últimos meses, a impede até de se levantar da cama.
Camila mora em Maringá (PR) e conheceu os integrantes da Scalene após um show na cidade. Com a intenção de ajudar no tratamento, a banda divulgou uma campanha para arrecadar fundos. As doações podem ser feitas em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal. Confira abaixo os dados bancários e a publicação feita pelo grupo no Facebook:
Cassia Aparecida Ribeiro (Mãe da Camila) / AG 0631 / Conta Poupança da Caixa: 013 14202-9 / CPF: 550.681.039-34.

- Advertisement -

Hoje é o 27º aniversário da Camila. Em 2011, ela recebeu o diagnóstico clínico da doença genética rara Síndrome de…
Posted by Scalene on Quarta, 23 de setembro de 2015

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBanda Scalene, do SuperStar, faz ação em prol de fã com rara...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades