Vocalista do Creed alega que contas no banco estão bloqueadas e está passando fome

O vocalista Scott Stapp, consagrado por comandar o Creed, alegou em um vídeo publicado na internet que está passando por dificuldades graves no momento.
O cantor disse, no depoimento virtual de 15 minutos, que foi vítima de um golpe que o deixou sem um centavo no bolso, que hoje precisa dormir em um caminhão e tem que lidar com acusações caluniosas sobre seu caráter. Ele, obviamente, desmentiu todos os rumores sobre sua morte, que apareceram nos últimos meses.
Scott Stapp, que teve problemas com alcoolismo nos últimos anos, diz que está sóbrio. O golpe teria começado após uma auditoria sobre sua gravadora e finanças pessoais. O músico afirma que o governo norte-americano congelou todas as suas contas bancárias. Representantes teriam dito que o congelamento foi um engano, mas que o dinheiro só seria disponibilizado novamente de nove a dez meses após o contato.
Atualmente, Scott Stapp está hospedado em uma filial do hotel Holiday Inn, mas revelou que precisou morar em um caminhão durante semanas, passou dias sem comida e acabou em uma sala sala de emergência de hospital. Ele também afirma que está sendo perseguido e alguém conseguiu acesso à sua conta bancária online, mudou suas senhas e esvaziou suas contas.
Veja o depoimento na íntegra, em inglês:

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do Creed alega que contas no banco estão bloqueadas e está...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades