Dave Grohl revela que curou vício em maconha em bad trip com irmãs Kardashian

Durante uma entrevista concedida ao tabloide The Sun, o vocalista e guitarrista do Foo Fighters, Dave Grohl, falou sobre o vício em maconha que voltou a ter nos últimos anos.
O músico disse que parou de usar drogas aos 20 anos, antes mesmo de passar a integrar o Nirvana. “Mas nos últimos tempos voltei a fumar maconha para curar minha insônia. Colocava as crianças na cama, subia para o quarto e fumava um pouco”, contou Grohl.
No entanto, as irmãs Kardashian ajudaram Dave Grohl, indiretamente, a largar o vício: ele teve uma “bad trip” (sensações psicológicas desagradáveis provocadas pelo e durante o uso de substâncias psicoativas) enquanto assistia ao seriado “Keeping Up With The Kardashians”. “Fiquei preso em frente à TV vendo as Kardashians por 45 minutos e fiquei apavorado. Concluí que jamais usaria aquilo novamente”, afirmou.
Apesar de ter retomado o vício brevemente, Dave Grohl nunca foi adepto das drogas depois de famoso. Para ele, o principal exemplo prático de que não compensa se tornar um viciado aconteceu poucos anos depois de atingir o estrelato, com o Nirvana: o vocalista e guitarrista da banda, Kurt Cobain, lutou contra seus demônios até cometer suicídio, em 1994.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl revela que curou vício em maconha em bad trip com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades