Dave Grohl reconhece que Foo Fighters é o nome de banda mais idiota da história

É comum que músicos defendam suas próprias bandas com unhas e dentes, até mesmo os detalhes mais minuciosos. Há uma série de integrantes que defendem os nomes de seus próprios grupos, mesmo que não façam sentido.
Não é o caso de Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters. Ele disse, neste domingo (26), em entrevista ao programa 60 Minutes, que considera o nome da própria banda o “mais idiota da história”. É provável que exista um tom de humor na afirmação, mas está falado.
O músico completou: “Se eu soubesse que a banda duraria mais de um mês e meio, teria dado outro nome a ela”. Apesar do “nome ruim”, o novo disco do Foo Fighters, “Sonic Highways”, é um dos lançamentos mais aguardados do ano. O álbum chegará ao público no próximo mês. Talvez o fato do grupo não se levar tão a sério seja um ponto decisivo para seu sucesso.

Leia também:  O verdadeiro rei do rock, segundo Dave Grohl: “f.da-se Elvis”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl reconhece que Foo Fighters é o nome de banda mais...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades