Nova música do The Who faz referência a Daft Punk; ouça “Be Lucky”

O The Who divulgou uma nova música no final da última semana. A faixa, intitulada “Be Lucky”, é a primeira inédita da banda capitaneada por Roger Daltrey (voz) e Pete Townshend (guitarra). e faz parte da nova coletânea do grupo, “The Who Hits 50!”, que será lançada no dia 27 de outubro.
Gravada por Zak Starkey (bateria), Pino Palladino (baixo) e Mick Talbot (tecladista) ao lado de Roger Daltrey e Pete Townshend, a música “Be Lucky” faz uma clara referência ao Daft Punk. Em um trecho da letra, Daltrey canta: “You wanna climb without a safety line/ Daft Punk will tell you that it’s gonna be fine” (“Você quer escalar sem uma corda de segurança/Daft Punk dirá a você que tudo ficará bem”, em tradução livre para o português).
A coletânea “The Who Hits 50!” celebra os 50 anos de existência da banda e será acompanhado de uma turnê, definida por Roger Daltrey como “o início de um longo adeus”.

Ouça “Be Lucky”:

- Advertisement -
Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNova música do The Who faz referência a Daft Punk; ouça "Be...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades