KISS e Def Leppard vão tocar na América do Sul, diz Gene Simmons

Em nota publicada em seu perfil oficial no Facebook, o vocalista e baixista Gene Simmons, do KISS, disse que a turnê conjunta com o Def Leppard vai passar pelo Brasil.
O músico agradeceu aos profissionais envolvidos na turnê, que já está em operação. “Acabamos a primeira parte da turnê com KISS e Def Leppard com um show de ingressos esgotados em Houston (Estados Unidos). Agradeço à nossa equipe por tornar isso possível. Eles dão o sangue todos os dias para dar um show aos fãs”, disse.
Simmons complementou que a nova turnê está apenas começando. “Mas não está acabado. Estamos só no início. Europa, América do Sul, Japão, Austrália, Israel e mais. Apenas começamos”, garantiu o linguarudo.
Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKISS e Def Leppard vão tocar na América do Sul, diz Gene...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades