Katy Perry tira sarro de Illuminati: “se existem, quero ser convidada”

Durante entrevista concedida à revista Rolling Stone dos Estados Unidos, a cantora Katy Perry conversou sobre as relações que as pessoas fazem entre seu clipe “Dark Horse” e a sociedade secreta Illuminati.
As relações são feitas por conta de algumas imagens encontradas no videoclipe, que lembram o símbolo dos Illuminati. Com bom humor, Katy Perry questionou a veracidade da sociedade. “Se os Illuminati existem, quero ser convidada”, afirmou.
A cantora, que afirmou enxergar a sociedade secreta como um “clube”, disse: “Sempre que vejo essas coisas todas, penso: me deixem fazer parte desse clube”. Aparentemente, Katy Perry não faz parte dos Illuminati. Ou, aos mais conspiratórios, apenas está despistando o público.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKaty Perry tira sarro de Illuminati: "se existem, quero ser convidada"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades