Foo Fighters divulga trailer de documentário com trecho de música inédita

O Foo Fighters divulgou nesta quinta-feira (21) um trailer de “Sonic Highways”, série de documentários de mesmo nome do próximo disco da banda. A produção em vídeo acompanha o processo de gravação do álbum.
O trailer da série produzida pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl mostra um trecho da música “Something For Nothing”, que faz parte do novo disco da banda. A primeira parte do documentário estreia no dia 17 de outubro, no canal estadunidense HBO.
Na mesma data, a banda divulga a primeira música de trabalho do disco “Sonic Highways”. O álbum será lançado oficialmente no dia 10 de novembro. O oitavo trabalho de estúdio do grupo liderado por Dave Grohl dá sequência ao aclamado “Wasting Light”, de 2011.
Assista o trailer da série “Sonic Highways”:

Leia também:  A curiosa sensação de Josh Freese ao entrar para o Foo Fighters
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters divulga trailer de documentário com trecho de música inédita
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades