Baterista confirma turnê de 40 anos do AC/DC: “jamais vamos nos aposentar”

O AC/DC tem passado por problemas, especialmente neste ano. O guitarrista rítmico Malcolm Young, que é um dos líderes, fundadores e principais compositores da banda, foi afastado das atividades do grupo por problemas de saúde.
Mas isso não foi suficiente para abalar o AC/DC enquanto banda. O grupo vai continuar com suas atividades, com a gravação de um novo disco, a ser lançado provavelmente em 2015. E, de acordo com o baterista Phil Rudd, uma turnê que celebra os 40 anos de atividade do conjunto está sendo planejada.
“Jamais vamos nos aposentar”, garantiu o baterista em entrevista ao Yahoo Australia. “Angus Young nunca vai parar. Enquanto ele estiver na ativa, vou atrás. Uma turnê de 40 anos está sendo planejada, mas não tenho os detalhes”, adiantou o músico. Para a nova tour, que deve ter abrangência mundial, Stevie Young, sobrinho de Angus e Malcolm, deve assumir a guitarra rítmica.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista confirma turnê de 40 anos do AC/DC: "jamais vamos nos aposentar"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades