Amy Lee não pretende continuar trabalho com Evanescence

Durante entrevista concedida ao site da revista norte-americana Rolling Stone, a cantora Amy Lee revelou que não tem planos de continuar a trabalhar com o Evanescence em um futuro próximo.
“Não vamos fazer nada agora. Não quero fazer previsões, porque minha cabeça é bem aberta e não quero dizer que abandonei o Evanescence”, disse a cantora, que admite ter amado tudo o que fez com a banda, mas quer “mostrar lados diferentes”.
A vocalista, que sempre afirmou que tinha a liberdade que sempre desejava no Evanescence, mudou o discurso. “Isso é verdade em partes, porque por mais que eu passe uma gama de emoções, existe uma expectativa pela banda”, disse.
Amy Lee vai lançar um novo disco solo no dia 25 deste mês. O trabalho, intitulado “Aftermath”, é uma parceria com Dave Eggar e compõe a trilha sonora do filme “War Story”. A cantora garante que o trabalho é diferente de tudo o que ela já fez.

Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAmy Lee não pretende continuar trabalho com Evanescence
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades