No velório de Fausto Fanti, João Gordo ameaça agredir imprensa

O cantor e apresentador de TV, João Gordo, ameaçou agredir cinegrafistas de veículos da imprensa durante o velório do humorista Fausto Fanti, integrante do “Hermes e Renato”, nesta quinta-feira (31), no cemitério do Araçá em São Paulo.
De acordo com informações publicadas pelo R7, o vocalista do Ratos de Porão disse, aos cinegrafistas que estavam registrando imagens do momento do velório: “Sai da frente, senão eu vou chutar”.
Fausto Fanti, que também foi guitarrista da banda Massacration, foi encontrado morto na própria casa, com um cinto no pescoço. A hipótese de suicídio é considerada pela polícia local. Ele tinha 35 anos.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo velório de Fausto Fanti, João Gordo ameaça agredir imprensa
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades