Baterista do System Of A Down garante que novo disco está a caminho

Nada de projetos diferentes ou novos objetivos artísticos. O System Of A Down não se reúne de forma definitiva por conta de problemas não resolvidos.
Ao menos é o que conta o baterista John Dolmayan, provavelmente o integrante que mais presta apoio a uma possível reunião do grupo, especialmente em declarações concedidas à imprensa.
Em entrevista ao Pulse Of Radio, o músico disse que, para a reunião acontecer, é necessário que os problemas sejam resolvidos. “Ainda existem dramas do passado a serem encarados. É estranho, porque tudo isso some quando estamos no palco. As últimas turnês foram as melhores”, afirmou.
Apesar da diversão nas últimas duas excursões, o músico falou dos problemas. “Sou realista e entendo que há coisas que atrapalham, mas elas podem ser resolvidas. Já estão sendo”, disse.
O músico garantiu que um novo álbum já deveria estar sendo gravado no momento. “Deveríamos estar registrando um novo disco agora. Mas um dos integrantes está impedido de fazer isso no momento, por motivos pessoais”, disse.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do System Of A Down garante que novo disco está a...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades