Antiga MTV Brasil se torna canal evangélico

De acordo com informações divulgadas pela coluna Canal 1, a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada por Valdemiro Santiago, agora é proprietário da grade do canal 32 de São Paulo, que foi da MTV até outubro de 2013. 
Valdemiro Santiago tentou comprar o canal no passado, segundo informações do site Na Telinha. No entanto, a negociação não deu certo. A sequência só foi dada quando a antiga MTV passou do Grupo Abril para o Grupo Spring, que facilitou o processo. 
Agora, a Igreja Mundial do Poder de Deus é dona de toda a grade de programação do canal. A antiga MTV saiu do ar em 30 de setembro de 2013 e agora deu lugar a uma nova emissora de mesmo nome, operado pela Viacom, responsável também pela programação do VH1. 
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasAntiga MTV Brasil se torna canal evangélico
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades