Sucesso de vendas, cerveja do Iron Maiden vai ganhar versão em lata

A Trooper, cerveja oficial do Iron Maiden, vai ter uma versão em lata. A bebida era fabricada apenas em garrafa até o momento. 
O anúncio foi feito pela cervejaria Robinsons, que fica a cargo de produzir a Trooper. De acordo com o comunicado, a bebida estará disponível nos próximos meses na nova versão. 
A composição da cerveja não muda: continuará com 4,7% de teor alcoólico. A lata terá 500ml e chegará ao Brasil por meio da mesma importadora da garrafa, On Trade. O vocalista da banda, Bruce Dickinson, colaborou para desenvolver o sabor da bebida. 
A Trooper já bateu um recorde da própria cervejaria Robinsons no Reino Unido. A bebida ultrapassou a marca de 3,5 milhões de pints (unidade britânica para determinar número de copos) consumidos em menos de um ano de mercado britânico. 
Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSucesso de vendas, cerveja do Iron Maiden vai ganhar versão em lata
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades