Rolling Stones tocam no Brasil em 2015, diz jornal

O Destak Jornal confirmou que os Rolling Stones vão tocar no Brasil em 2015. Foi divulgado que a banda fará uma turnê pela América do Sul entre o final de fevereiro e o início de março. Alguns veículos argentinos também garantem a veracidade da informação.

De acordo com a publicação do Destak Jornal, os locais dos shows devem ser anunciados em breve, no entanto a apresentação no Rio de Janeiro deve acontecer no estádio do Maracanã, por suposta indicação da banda. O grupo não confirmou nenhuma informação sobre a turnê.

- Advertisement -

Atualmente, os Rolling Stones excursionam pelo mundo para comemorar os 50 anos de banda. O grupo se apresentou neste ano no Rock In Rio Lisboa.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones tocam no Brasil em 2015, diz jornal
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades