KISS: Presidente do Rock Hall Of Fame acusa Paul Stanley de “racismo”

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

Em recente entrevista ao Radio.com, o presidente e CEO do Rock And Roll Hall Of Fame, Joel Peresman, disse que Paul Stanley, vocalista e guitarrista do KISS, deu declarações recentes que “beiram o racismo”. 
Stanley e seu parceiro de KISS, Gene Simmons, criticaram duramente o Rock And Roll Hall Of Fame nos últimos anos e não aliviaram nem em 2014, quando enfim foram induzidos ao museu, 40 anos após a fundação da banda. 
Peresman elogiou o discurso de Simmons durante a cerimônia, no entanto, afirmou que Stanley está “no limite do racismo. Não pelo discurso. Mas em outras entrevistas, ao afirmar que artistas de hip hop não devem entrar porque não tocam instrumentos”. 
A crítica parece infundada porque Gene Simmons também criticou a entrada de artistas de hip hop e disco music em declarações recentes. “Não significa que o Run DMC ou o Grandmaster Flash não são bons. Mas eles não tocam guitarra. Usam samplers e declamam, sequer cantam. Não é rock”, disse o colega de Paul Stanley. 
Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKISS: Presidente do Rock Hall Of Fame acusa Paul Stanley de "racismo"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades