Avenged Sevenfold: Synyster Gates fala sobre vício de The Rev

Durante entrevista concedida à revista Metal Hammer, o guitarrista Synyster Gates relembrou os vícios do baterista Jimmy “The Rev” Sullivan, que acabaram o levando à morte em 2009, aos 28 anos.
The Rev morreu por uma overdose de remédios ingeridos com álcool, mas ele tinha problemas sérios com cocaína, segundo Synyster Gates. “Vivemos dias de glória, com público maior e gravadoras dispostas a investir em nós. As festas eram insanas. Controlávamos uns aos outros, mas não havia quem desse o exemplo. Tivemos que mandar Jimmy para a reabilitação por problemas com a cocaína”, contou.
De acordo com Gates, a reabilitação ajudou The Rev, exceto em um momento. “Pensei em arrumar ajudaa ele, só para acalmá-lo um pouco. Isso o ajudou, porque ele não usou cocaína mais. Exceto o dia em que saiu da reabilitação, por minha culpa. Fizemos uma sessão final de cocaína, porque ele jurou que nunca mais faria isso novamente. E nunca mais fez. Depois de cheirarmos, escrevemos muitas músicas. Nunca admiti isso a ninguém”, disse.
Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAvenged Sevenfold: Synyster Gates fala sobre vício de The Rev
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades