Richie Sambora diz que não quer mais voltar ao Bon Jovi

 

O imbróglio entre o guitarrista Richie Sambora e a banda que ele integrou desde a década de 1980 e deixou no ano passado, o Bon Jovi, parece ainda não ter chegado ao fim.
Supostamente afastado, Sambora não é considerado mais um membro da banda, de acordo com algumas entrevistas. E o próprio guitarrista revelou, em declaração feita ao The Epoch Times, que não quer voltar ao Bon Jovi.
“Os problemas não foram realmente resolvidos, como deveriam ter sido. Mas agora o Bon Jovi é coisa do passado. Agora, estamos em fases diferentes de nossas trajetórias”, disse o guitarrista.
O motivo do afastamento de Sambora é nebuloso. Rumores apontam que ele estaria reivindicando por maior parte no lucro do Bon Jovi, além de problemas com álcool. Segundo o guitarrista, ele não faz mais parte do grupo porque quer se dedicar mais à família – apesar de estar em turnê solo na Europa. Ele foi substituído por Phil X.
Leia também:  A opinião de Liam Gallagher sobre irritação de Damon Albarn com público do Coachella
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Sambora diz que não quer mais voltar ao Bon Jovi
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades