Baterista garante que Rage Against The Machine não volta mais

Durante entrevista concedida ao Pulse Of Radio, o baterista Brad Wilk garantiu que o Rage Against The Machine não vai voltar mais a se apresentar ao vivo.
O músico afirmou que a performance no festival L.A. Rising, no ano de 2011, foi a apresentação de despedida da banda. “Até onde sei, nosso último show foi feito no Coliseum. E se foi o derradeiro mesmo, foi um ótimo jeito de sair de cena”, disse.
Responsável por registrar a bateria do disco mais recente do Black Sabbath, “13”, Brad Wilk revelou que não conseguiu se conformar de início com o suposto fim do Rage Against The Machine. “Honestamente, tive que colocar na minha mente que a banda acabou para seguir com minha vida”, afirmou. 

Leia também:  Within Temptation perdeu milhares de seguidores com post sobre orgulho LGBTQ+

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista garante que Rage Against The Machine não volta mais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades