Atual guitarrista do Guns N’ Roses nega tentativa de imitar Slash

Em entrevista ao site Unskinny Bop, o guitarrista DJ Ashba, integrante do Guns N Roses e Sixx: A.M., falou sobre as comparações feitas entre ele e Slash. 
De acordo com Ashba, não há nenhuma tentativa de imitar o guitarrista da cartola, que integrou o Guns N Roses entre as décadas de 1980 e 1990. “Não leio muito sobre o que falam de mim além do que já está nas minhas mídias sociais oficiais. Já vi alguns comentários dizendo que tento imitar Slash. Não é verdade”, disse. 
O atual guitarrista do Guns N Roses elogiou o antecessor. “Ele é único e respeito o que ele fez na banda. Cresci ouvindo a banda e é estranho para mim. Tenho meu valor e faço o que qualquer um faria no meu lugar. Penso assim, afirmou. 
As comparações entre DJ Ashba e Slash acontecem especialmente pela postura no palco. Algumas imagens resumem o motivo de alguns fãs acharem que o atual guitarrista do Guns N Roses imita o clássico antecessor. 

Leia também:  John Sykes não voltará ao mundo da música, diz guitarrista do Tygers of Pan Tang
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtual guitarrista do Guns N' Roses nega tentativa de imitar Slash
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades