B.B. King pede desculpas por ter feito show ruim

O lendário guitarrista de blues B.B. King pediu desculpas, por meio de representantes, pela performance que fez no dia 4 de abril, no Peabody Opera House de St. Louis, Estados Unidos.
O jornalista musical Daniel Durchholz, do STL Today, fez duras críticas à performance do músico. Segundo Durchholz, King conversou com a plateia por mais tempo do que tocou. A performance musical teria desapontado os fãs. Além disso, ele passou um tempo flertando com as moças da primeira fila do show e fez comentários desrespeitosos.
Em nota, o músico e o empresário pedem desculpas pela apresentação tida como abaixo da média pelos presentes. Confira a nota na íntegra:
“B.B. King e empresário foram alertados sobre críticas feitas após sua apresentação na Peabody Opera House de St. Louis, em 4 de abril de 2014. 

- Advertisement -
Esta foi a primeira apresentação do sr. King após quatro semanas de folga e foi precedida de uma viagem de 24 horas/2.500 km de ônibus para chegar de Las Vegas até St. Louis.

Para piorar, sr. King, que tem 88 anos, sofre de diabetes. Acidentalmente, ele não tomou uma dose de sua medicação no dia do show. 

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

A combinação do cansaço da longa viagem e da alta taxa de açúcar no sangue, por um erro na medicação, resultou em uma apresentação incompatível com o padrão de excelência do sr. King.

Foi uma noite ruim para uma das lendas vivas do blues da América. O sr. King pede desculpas e pede a compreensão dos fãs”. 

Veja abaixo um registro da apresentação, feito de forma amadora por um fã:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasB.B. King pede desculpas por ter feito show ruim
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades