Encalhou? Preço de ingressos de show do Guns N’ Roses em Florianópolis cai pela metade

Apesar da turnê do Guns N’ Roses estar movimentando milhares de fãs por todo o país, a cidade de Florianópolis (SC) parece não estar muito pilhada para o show que acontece na próxima terça-feira (1). 
Um site de compras coletivas vende ingressos para pista da apresentação por R$ 125. O valor corresponde à metade do preço comercializado pelos pontos de venda oficiais. A iniciativa do desconto é da própria organização do evento. 
Hoje, o Guns N’ Roses se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. As próximas apresentações são nas cidades de Curitiba (30/03), Florianópolis (01/04), Porto Alegre (03/04), Olinda (15/04) e Fortaleza (17/04). 
Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEncalhou? Preço de ingressos de show do Guns N' Roses em Florianópolis...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades