Baixista do Black Sabbath fala da América do Sul: “não sabem o que é ser vegan”

O Black Sabbath esteve recentemente na América do Sul. A banda fez uma turnê pelo continente no segundo semestre de 2013 e arrastou multidões por onde passou. 
Mesmo com a receptividade do público, o baixista Geezer Butler tem uma reclamação a fazer. Em entrevista ao Attention Deficit Delirium, o músico falou sobre uma dificuldade que enfrentou nos países do continente. 
“Acabamos de fazer uma turnê na América do Sul e lá eles não sabem de verdade o que é ser vegan. Eu precisava comprar macarrão de microondas (miojo) no supermercado por conta disso”, disse o músico. 
Ele ressalta a dificuldade de viver dessa forma estando em turnês. “É complicado na estrada porque apesar de haver vários restaurantes vegan atualmente, você não sabe onde eles estão. Alguns podem estar há quilômetros do hotel. Em Nova Iorque ou Los Angeles é ótimo porque há esses restaurantes em todo lugar”, afirmou.

Leia também:  Jon Bon Jovi impede que mulher com pensamentos suicidas pule de ponte

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaixista do Black Sabbath fala da América do Sul: "não sabem o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades