Slipknot desativa site e coloca imagem preta em redes sociais

O site oficial do Slipknot, Slipknot1, e a página oficial do grupo no Facebook passaram por mudanças na última quinta-feira (27).
A página na web, que contava com informações do grupo, foi desativada. Ao acessar o link do site, Slipknot1.com, é possível visualizar apenas uma imagem preta. Todos os dados da homepage foram removidos – provavelmente em regime temporário.
Já a página do Facebook está com uma imagem preta no local destinado à foto de perfil. Não é confirmado, mas a medida pode ter sido tomada para atualizar as informações dos sites, tendo em vista a recente saída do baterista Joey Jordison, que recentemente afirmou, pelas redes sociais, que não deixou o grupo por conta própria e também ficou surpreso com o anúncio dos integrantes remanescentes.
O Slipknot não lança um novo álbum desde “All Hope Is Gone”, de 2008. A dedicação do vocalista Corey Taylor e do guitarrista Jim Root ao Stone Sour, bem como a morte do baixista Paul Gray em 2010, podem ser motivos que justifiquem a demora.

(Publiquei no Revista Cifras)

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlipknot desativa site e coloca imagem preta em redes sociais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades