Ainda fora do Bon Jovi, Richie Sambora anuncia turnê com a guitarrista Orianthi

O guitarrista Richie Sambora divulgou mais informações sobre a sua primeira turnê solo após a saída do Bon Jovi.
Em sua banda de apoio, o músico contará com a guitarrista Orianthi, que já integrou o grupo de apoio de Michael Jackson e hoje toca com Alice Cooper. Eles estão tocando juntos desde um show beneficente, feito na véspera do ano novo.
A dupla não está apenas trabalhando para os shows. De acordo com Orianthi, eles estão compondo juntos. Em recente entrevista, Sambora admite que “rolou uma química. Temos uma diferença de idade, mas temos as mesmas influências, baseadas em rock e blues”.
Apesar de Sambora ter se mostrado disposto em algumas entrevistas – e em outras não – a voltar para o Bon Jovi, mesmo com as desavenças, ele destacou que agora tem mais conforto para trabalhar. “Retomei a minha liberdade musical”, disse.
(Publiquei no Revista Cifras)

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAinda fora do Bon Jovi, Richie Sambora anuncia turnê com a guitarrista...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades