Ney Matogrosso passa por cirurgia e adia show

Segundo cantor, procedimento foi simples, mas o suficiente para tirá-lo dos palcos por 30 dias; performance agendada para sábado (24) foi remarcada

Ney Matogrosso confirmou ter passado por cirurgia na última quarta-feira (21). O cantor precisará se ausentar dos palcos por um mês, bem como do show agendado para o próximo sábado (24), na cidade de Tiradentes.

O artista compartilhou a informação em sua conta oficial no Instagram (via g1). Na publicação, pediu desculpas ao público do município mineiro por não conseguir mais se apresentar no fim de semana.

- Advertisement -

Ney também explicou que o procedimento foi simples, mas o suficiente para o tirar de cena por 30 dias. Ele disse:

“Pessoal de Tiradentes. Estou aqui para dar uma explicação para vocês. Fiz uma pequena cirurgia e o médico me proibiu de trabalhar nesse próximo mês. Não é nada grave, mas é uma coisa ‘demoradinha’ e que já está começando a consertar, mas ainda não está consertado.”

No final do vídeo, o cantor confirmou a nova data da apresentação. Ele afirmou:

“Adoraria estar aí também, mas vamos nos encontrar em 27 de fevereiro (de 2027). Até lá!”

Segundo a página “Planeta Tiradentes”, evento no qual o cantor se apresentaria, os ingressos do show continuam válidos para a nova data. Quem optar pelo cancelamento pode solicitá-lo pelo aplicativo da Ticket360.

Ney Matogrosso e “85 Anos de Ousadia”

Vale ressaltar que a apresentação agendada para Tiradentes não faz parte na turnê “85 Anos de Ousadia”, que celebra os 85 anos de vida de Ney Matogrosso, completados pelo cantor no mês de agosto. O primeiro show está marcado para 30 de janeiro de 2027, no Nubank Parque, em São Paulo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | X/Twitter | Facebook | YouTube | Bluesky | Threads | TikTok.

Escolhas do editor
InícioNotíciasNey Matogrosso passa por cirurgia e adia show
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades