A organização do The Town anunciou que Slipknot e Marilyn Manson virão ao festival em 2027. Ambos se apresentam em 4 de setembro, no palco Skyline.
Agora em sua terceira edição, The Town está marcado para ocorrer nos dias 4, 5, 6, 11 e 12 de setembro de 2027, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento é uma realização dos mesmos responsáveis pelo Rock in Rio.
A visita mais recente do Slipknot ao Brasil havia ocorrido em outubro de 2024, para dois shows em seu festival próprio, Knotfest. Na ocasião, a banda ofereceu dois sets: o primeiro com clássicos variados e o segundo, trazendo a execução na íntegra de seu álbum de estreia, homônimo, numa celebração do 25º aniversário de lançamento.
O grupo disponibilizou recentemente uma nova música, “Arsenal”. Além de representar a primeira faixa inédita da banda em quase três anos, a canção é a primeira creditada ao que parece ser o novo selo do grupo, (sic)est Records, e marca a estreia em estúdio do baterista Eloy Casagrande, presente na formação desde 2024.
Até o momento, não se sabe se “Arsenal” conta com contribuições do DJ Sid Wilson. O integrante foi demitido em agosto após quase 30 anos na formação.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | X/Twitter | Facebook | YouTube | Bluesky | Threads | TikTok.
