...

Flea anuncia álbum solo com participações de Thom Yorke e Nick Cave

"Honora" revisita amor do baixista do Red Hot Chili Peppers pelo jazz, um de seus primeiros contatos com a música

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, anunciou seu primeiro álbum solo. “Honora” – batizado em homenagem a uma pessoa da família do músico – sai em 27 de março e já ganhou seu segundo single, “Traffic Lights”, que sucede A Plea e conta com participação de Thom Yorke.

O frontman do Radiohead não é a única participação no álbum de Flea: além dele, Nick Cave (The Bad Seeds) aparece no disco como vocalista. Outros envolvidos incluem o produtor e saxofonista Josh Johnson, o guitarrista Jeff Parker, a baixista Anna Butteress e o baterista Deantoni Parks.

- Advertisement -

Ouça “Traffic Lights”:

Além de cantar, Flea toca trompete no álbum e revisita seu amor pelo jazz, estilo musical que teve contato ainda na infância. O músico cai na estrada em maio com uma banda de apoio para divulgar “Honora” nos Estados Unidos, Alemanha, Países Baixos, Reino Unido e França.

Flea – “Honora”

  1. Golden Wingship
  2. A Plea
  3. Traffic Lights
  4. Frailed
  5. Morning Cry
  6. Maggot Brain
  7. Wichita Lineman
  8. Thinkin Bout You
  9. Willow Weep for Me
  10. Free As I Want to Be

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosFlea anuncia álbum solo com participações de Thom Yorke e Nick Cave
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades