Jillian Lauren, esposa de Scott Shriner, baixista do Weezer, envolveu-se em um confronto com as autoridades. Ao não acatar as ordens recebidas, a escritora foi baleada pela polícia e autuada por tentativa de homicídio.
Segundo o TMZ, tudo começou por causa de um atropelamento seguido de fuga ocorrido nas proximidades do bairro de Eagle Rock, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira (8). Como três suspeitos fugiram a pé, a polícia passou a procurá-los na região.
Durante a busca, os profissionais entraram no quintal da casa onde moram Lauren e Scott. Ao ver a movimentação, a autora, conforme explicado, saiu de dentro da residência com uma arma na mão.
A polícia pediu para que abaixasse o revólver, mas a mulher ignorou as ordens. Segundo relatado, ela teria ainda apontado a pistola para os agentes. Foi quando eles atiraram em Lauren, que acabou atingida no ombro.
Com o ocorrido, a escritora voltou para dentro de casa, e, então, cerca de 30 minutos depois, saiu com a babá “com as mãos para cima”, se rendendo. Posteriormente, ela foi levada a um hospital e recebeu tratamento para o ferimento, descrito como “sem risco de morte”.
Como mencionado, Lauren também foi autuada por tentativa de homicídio. Ainda há dois suspeitos pelo atropelamento foragidos.
Sobre Jillian Lauren
Jillian é a autora dos livros de memórias “Some Girls: My Life in a Harem” (2010), no qual conta sua experiência no harém do príncipe Jefri Bolkiah, e “Everything You Ever Wanted” (2015). Também criou o romance “Pretty” (2011) e uma obra sobre o serial killer Samuel Little chamada “Behold the Monster: Facing America’s Most Prolific Serial Killer” (2023).
De acordo com o Daily Mail, Jillian e Scott casaram-se em 2005. Juntos, são pais de duas crianças adotivas.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.