...

A opinião de Stewart Copeland sobre Greyson Nekrutman, do Sepultura

Baterista do The Police descobriu trabalho do jovem músico por meio das redes e ficou impressionado: "o garoto tem futuro"

Stewart Copeland tem descoberto novos talentos na bateria nas redes sociais. Foi por meio do Instagram que o baterista do The Police acabou encontrando o trabalho de Greyson Nekrutman, ex-Suicidal Tendencies e atual membro do Sepultura

Durante participação no podcast Lipps Service (via TMDQA), o músico revelou adorar os vídeos postados pelo colega de profissão. Ainda, destacou que enxerga um “futuro” promissor para o jovem de apenas 22 anos. 

- Advertisement -

Ele disse: 

“Tem esse garoto, Nekrutman, que conheci no Instagram. Ele toca músicas do Buddy Rich na sala de estar dele e ele simplesmente arrebenta. Depois, vi que ele foi para o Sepultura. Eu nunca consigo decorar o nome dele. Sempre fico tentando lembrar. Aquele garoto tem futuro.”

Greyson soube do elogio através do vocalista Derrick Green e resolveu compartilhar a declaração em suas redes. Na legenda, ele escreveu:

“Acordei em Honduras com uma menção incrível de Stewart Copeland no podcast Lipps Service. Uma honra! Obrigado Derrick Green por me mostrar.” 

Inclusive, Nekrutman publicou em 2021 um vídeo de Copeland elogiando o seu talento. No registro, quando perguntado sobre quais novos bateristas o público deveria prestar atenção, o membro do The Police o mencionou.

Nos últimos anos, o músico do Sepultura também já compartilhou releituras de canções da banda em questão como, “So Lonely” e “Walking On The Moon”. Assista abaixo:

Sobre Greyson Nekrutman

Nascido em Long Island, Nova York, Estados Unidos, Greyson Nekrutman começou a tocar bateria aos 4 anos de idade. Além do rock, teve influências de jazz e música latina em sua formação, como também de baterista de big bands, formato com o qual chegou a se apresentar no começo da carreira.

Fez parte do Suicidal Tendencies entre 2023 e 2024 – sendo substituído por Jay Weinberg, a quem Eloy Casagrande substituiu no Slipknot, gerando um “triângulo perfeito” de mudanças. Ainda participou da gravação do álbum ao vivo em estúdio “11.12.21 Live-In-Studio Nashville”, de William DuVall, frontman do Alice in Chains.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA opinião de Stewart Copeland sobre Greyson Nekrutman, do Sepultura
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades