Corey Taylor comenta traição de Dave Grohl: “ninguém é perfeito”

No entanto, frontman do Slipknot também reconheceu que líder do Foo Fighters colocou a família em um grande problema

O assunto mais comentado nas rodas de fofoca do rock nas últimas semanas – e sim, todo mundo gosta de fofoca, embora não admita – é a “pulada de cerca” de Dave Grohl que acabou colocando mais um ser humano no mundo. O líder do Foo Fighters admitiu a infidelidade e disse estar se esforçando para reconquistar a confiança da esposa e das filhas.

Corey Taylor não se furtou de registrar sua opinião. Durante aparição no podcast Your Mom’s House, o frontman do Slipknot usou a tática do “morde e assopra”, contemporizando a situação e ao mesmo tempo deixando claro que o colega de profissão errou.

- Advertisement -

Ele começou dizendo, conforme repercussão do MetalSucks:

“Vou lhe dizer exatamente por que eles divulgaram um comunicado à imprensa — é porque Dave queria se antecipar… Ele sabia que se não dissesse algo, outra pessoa o faria.”

Apesar de reconhecer que o amigo foi irresponsável e criou uma situação constrangedora, o cantor pediu compreensão, destacando:

“Eu tenho que lembrar as pessoas que não somos perfeitos. Vou dizer algo muito controverso. Isso acontecendo não significa que ele não seja uma pessoa legal, porque eu o conheço. Significa que ele tem um grande problema, se ferrou e não é perfeito. Vai ser muito difícil para a família dele.”

Dave Grohl e a filha fora do casamento

Semanas atrás, Dave Grohl admitiu ter traído sua esposa, Jordyn Blum, e tido uma filha fora do casamento. Em nota oficial, o músico declarou:

“Eu recentemente me tornei pai de uma nova filha menina, nascida fora do meu casamento. Planejo ser um pai amoroso e apoiador para ela. Eu amo minha esposa e meus filhos, e estou fazendo tudo que posso para reconquistar a confiança deles e merecer seu perdão. Ficamos gratos pela consideração quanto a todas as crianças envolvidas, à medida que avançamos todos juntos.”

Leia também:  A curiosa reação do Trivium a pedido para atirar ovos no Iron Maiden no Ozzfest

Dave e Jordyn se conhecem desde 2001 e estão casados desde 2003, tendo três filhas: Violet (18 anos, também backing vocal do Foo Fighters), Harper (15) e Ophelia Saint (10). Considerando os últimos meses, o casal apareceu junto publicamente poucas vezes. 

Em julho, os dois marcaram presença em um jogo de tênis, em Londres, na Inglaterra. Já mais recentemente, no início de agosto, ambos andaram nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, como mostra um flagra do TMZ. Como apontado pelo Daily Mail, a companheira do cantor, que trabalhou como produtora na MTV e modelo, não usava a aliança de casamento na última aparição.

Traição anterior

Antes do matrimônio com Jordyn Blum, Dave Grohl teve outro casamento. Entre 1994 e 1997, ele se uniu à fotógrafa Jennifer Leigh Youngblood. O motivo para a separação: infidelidade por parte do músico.

A traição teve um efeito colateral em sua vida profissional. Pat Smear deixou o Foo Fighters no mesmo ano do divórcio dos dois. Uma das razões? De acordo com um perfil do The Guardian sobre Dave, publicado em 2007, o guitarrista era amigo de longa data de Jennifer e não aprovou a atitude do colega. Eventualmente, os dois fizeram as pazes e Smear retornou ao grupo.

Conversando com a Melody Maker em 1999, o ex-baterista do Nirvana reconheceu que seu primeiro casamento foi precipitado. Isso porque ambos eram muito jovens e imaturos, como declarou (via The Mirror):

“Eu tinha 25 anos, minha esposa era ainda mais jovem. Não estávamos prontos para nos casar. […] Teria sido melhor se não tivéssemos nos casado. Mas você vive e aprende.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorey Taylor comenta traição de Dave Grohl: “ninguém é perfeito”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades