Tommy Lee relembra tempos como gigolô: “acho que eu era um prostituto”

Antes da fama, baterista do Mötley Crüe levantava dinheiro extra como acompanhante

É normal conhecermos histórias de músicos famosos que tiveram outras profissões antes do sucesso. Porém, Tommy Lee sempre consegue ser diferente. Na juventude, o baterista do Mötley Crüe conseguia levantar um dinheiro extra atuando como acompanhante.

Em entrevista ao The Von Podcast, o músico recordou o período da vida, além de como chegou à “vaga”. Surpreendentemente, o esquema de trabalho era bem-organizado, de acordo com o relato do artista.

- Advertisement -

Ele contou, conforme transcrição do Loudwire:

“Havia uma moça que morava no nosso complexo de apartamentos. Ela era como uma cafetina. Comandava as coisas dela e sim, você era pago para sair com essas mulheres mais velhas. Apenas acompanhar e jantar com elas ou, se quisessem transar, fazer isso também. Fiz parte disso por cerca de um ano ou dois.”

O músico confessou que os valores eram bons. Porém, a partir de determinando momento, passou a se questionar.

“Era uma loucura. Eu era um prostituto, mais ou menos, eu acho. Um acompanhante masculino? Qual é a diferença?”

Lee ainda deixou claro que realmente preferia os encontros voltados para a companhia.

Leia também:  Os dois assuntos sobre os quais Ian Gillan se recusa a falar: “fora isso, todo seu”

“Se a moça fosse uma senhora mais velha, pensava ‘Espero que seja só um jantar. Só vou jantar, beber e entretê-la e pronto’. Então você fica animado quando isso acontece… mas às vezes elas querem mais e você fica tipo, [estremecendo] ‘Ah, cara’. Essa parte não é divertida porque f*der quando você não está a fim é uma coisa estranha.”

A “carreira sexual” de Tommy Lee

Na segunda metade dos anos 1990, Tommy Lee conseguiu uma repercussão maior que a de sua banda ao ter uma sextape vazada. A fita teria sido roubada e trazia cenas do rockstar com sua esposa à época, a atriz Pamela Anderson. O registro ganhou lançamento oficial posterior.

Em agosto de 2022, o artista assombrou o mundo com uma foto nu nas redes sociais. A imagem acabou sendo removida por violar normas, como esperado. Porém, a repercussão o inspirou a abrir uma conta na plataforma OnlyFans, a mais popular do mundo entre as que permitem imagens mais explícitas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesTommy Lee relembra tempos como gigolô: “acho que eu era um prostituto”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades