Falling in Reverse usa vídeos de haters no telão de fundo dos shows

Banda destacou comentários negativos direcionados ao vocalista Ronnie Radke durante execução da música "Game Over"

O Falling in Reverse iniciou a turnê “The Popular Monstour Tour II: World Domination” no último domingo (18). Em divulgação ao mais recente disco “Popular Monster” (2024), a série de shows tem datas marcadas até dezembro e passará pela América do Norte e Europa. 

Para além das músicas executadas, um detalhe chamou a atenção nas apresentações. Em meio ao repertório, curiosamente, a banda quis referenciar os seus “haters” das redes sociais. 

- Advertisement -

Durante “Game Over”, o telão exibiu postagens do TikTok que criticavam o vocalista Ronnie Radke (via Lambgoat). Por exemplo, uma delas dizia: “Ronnie Radke é louco. Ele bate em mulheres, agride pessoas e continua cantando ‘minha vida é como um videogame’ [trecho da faixa ‘Game Over’]”.

Depois, o grupo optou por tocar “Just Like You”. A escolha parece ter sido proposital, visto que a letra atesta logo no início: “Estou ciente de que sou um idiota. Mas eu realmente não me importo com tudo isso”.

Por meio do X/Twitter, o líder compartilhou uma imagem do momento e deu a entender que prepara mais ações do tipo. Ele escreveu:

“Ah, vai ficar ainda pior. [Risos]”

Controvérsias de Ronnie Radke

Não é segredo que Ronnie Radke é uma figura controversa. O cantor foi condenado por participação em um assassinato, além de reunir acusações de violência doméstica, estupro e agressão a fãs. Ele também teve uma série de posts transfóbicos em suas redes sociais resgatados — e posteriormente apagados. A repercussão fez com que bandas como o Spiritbox abandonassem turnês conjuntas. 

Leia também:  Com David Ellefson, Dieth adia shows no Brasil para 2025

Diante de tal contexto, o próprio faz questão de destacar que não liga para comentários negativos — ainda que seja comum sua postura em responder aos “haters” nas redes sociais, sobretudo no X/Twitter. Recentemente, ele chegou a gravar uma mensagem direcionada a esta parcela do público no TikTok e explicou que costuma discutir com essas pessoas porque “ajuda” a si mesmo.

Falling in Reverse e “Popular Monster”

No último dia 16 de agosto, o Falling in Reverse disponibilizou o seu mais novo álbum de estúdio. “Popular Monster” é o primeiro trabalho no formato desde “Coming Home”, disponibilizado em 2017. A partir de então, o grupo passou a oferecer músicas avulsas no formato de single.

Agora, elas foram compiladas em um disco com 11 faixas. A produção ficou a cargo do vocalista Ronnie Radke, em parceria com Tyler Smith. Os guitarristas Christian Thompson e Max Georgiev, o baixista Tyler Burgess e o baterista Luke Holland completam a formação.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFalling in Reverse usa vídeos de haters no telão de fundo dos...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades