Armored Saint recebe fã com doença terminal em show: “um de seus últimos desejos”

Banda dedicou música para o admirador e também o conheceu nos bastidores da apresentação nos Países Baixos

O Armored Saint excursiona pela Europa com a turnê “Saints Will Conquer World”. No último dia 9 de agosto, a banda levou o giro para Amsterdã, nos Países Baixos, e realizou o desejo de um fã com doença terminal. 

Chamado Frank, o homem em questão está passando por um câncer não especificado no estágio 4, o mais avançado (via Lambgoat). Até então, um de seus maiores sonhos era ver o grupo ao vivo. Assim, mesmo que numa maca, ele conseguiu ir e assistir à apresentação.

- Advertisement -

Ao saber da história, o vocalista John Bush foi à plateia e dedicou para o admirador a música “Aftermath”. Não só, como a banda também o recebeu nos bastidores e o conheceu.

Por meio das redes sociais, os músicos compartilharam uma foto tirada no momento e escreveram:

“Um grande fã chamado Frank apareceu no nosso show em Amsterdã em uma cama de hospital, com câncer em estágio 4 e pouco tempo de vida. Um dos seus últimos desejos era ver o Armored Saint ao vivo. John foi até a plateia e cantou para ele. Ele parecia tão feliz. Boa viagem, Frank. Foi um prazer conhecê-lo.”

Armored Saint atualmente 

Leia também:  Sammy Hagar explica razão pela qual voltou a tocar bastante Van Halen ao vivo

Lançado em outubro de 2020, “Punching the Sky” é o álbum mais recente do Armored Saint. Segundo John Bush, a banda está trabalhando no sucessor do material, mas em ritmo quanto lento.

Como o vocalista explicou em entrevista concedida ao canal The Chill Dude On A Couch (transcrita pela Blabbermouth) no último mês de março, já há cerca de cinco músicas compostas e gravadas numa primeira versão. Ele disse: 

“Estamos compondo algumas músicas. Compomos cerca de cinco ou seis que já fizemos uma demo. Esse é o jeito que a gente trabalha. Escrevemos algo e então tentamos fazer uma demo que soe realmente bem. Eu vou e canto. Na verdade, tento cantar como já estivesse cantando para o disco e assim mantemos muitos dos vocais originais […].  E temos mais trabalho a fazer, isso é certo. Certamente não trabalhamos em um ritmo acelerado, todo mundo sabe disso sobre a banda. Poderíamos tentar colocar um pouco de urgência nisso e tentar avançar um pouco mais rápido sem abrir mão da qualidade. Acho que é uma boa ideia.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasArmored Saint recebe fã com doença terminal em show: “um de seus...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades