Carol Bongiovi, mãe de Jon Bon Jovi, morre aos 83 anos

Causa do falecimento ainda não foi divulgada; vocalista do Bon Jovi emitiu declaração a respeito

Carol Bongiovi, mãe de Jon Bon Jovi, morreu aos 83 anos na última terça-feira (9). A causa do falecimento não foi divulgada.

Segundo a revista People, ela estava no centro médico Monmouth Medical Center em Long Branch, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Faleceu três dias antes de completar 84 anos.

- Advertisement -

Em declaração ao veículo, o vocalista do Bon Jovi apenas comentou: 

“Nossa mãe tinha uma força que deve ser reconhecida. Seu espírito e atitude positiva moldaram essa família. Ela fará muita falta.”

Carol, que trabalhou como modelo, florista e empreendedora em vários negócios, atuou como um elemento importante para a carreira do filho. Conversando com o jornal The Big Issue em 2020, Jon ressaltou a importância do apoio de seus pais:

“Eles sempre me apoiaram, o que, olhando agora, foi incrível. Porque eu chegava em casa uma ou duas horas da manhã e ainda tinha que estar na escola às oito horas. Eles apenas diziam, ‘chegue na escola no horário, você sabe que essa é sua responsabilidade, mas siga seu sonho.”

Tanto é que o casal recebeu uma homenagem no clipe de “Story of Love”, lançado pela banda em fevereiro de 2021. Os dois tiveram um primeiro contato em 1959, após a ex-coelhinha da Playboy entrar para o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.

Leia também:  Pitty se apresenta sentada após cirurgia de emergência e shows adiados

Além do companheiro e do cantor, Carol deixa seus outros dois filhos, Anthony e Matthew. O funeral será privado e organizado pela empresa Holmdel Funeral Home.

Bon Jovi atualmente

Recentemente saiu uma série contando a história do Bon Jovi. Intitulada “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, a produção é dividida em 4 episódios, todos disponíveis no serviço de streaming Star+. Richie Sambora concedeu depoimentos ao registro separado do grupo.

Como mencionado, “Forever”, novo álbum de estúdio, foi lançado no dia 7 de junho, via Island / Universal. O trabalho conta com 12 faixas inéditas e celebra 40 anos de fundação da banda.

Além de Jon, a formação atual conta com Phil X (guitarra), David Bryan (teclados), Tico Torres (bateria) e Hugh McDonald (baixo), além dos músicos de turnê Everett Bradley (percussão) e John Shanks (guitarra). O último citado foi coprodutor de todos os discos desde “Have a Nice Day” (2005).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCarol Bongiovi, mãe de Jon Bon Jovi, morre aos 83 anos
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades