“Todo Mundo Odeia o Chris” ganhará animação com vozes do elenco original

Intitulada “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”, série estreará este ano, no Comedy Central

Anunciada originalmente em 2022, a série animada baseada em “Todo Mundo Odeia o Chris” teve mais detalhes revelados. Intitulada “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”, a produção terá estreia ainda este ano, através do canal televisivo Comedy Central. Posteriormente, também estará disponível no serviço de streaming Paramount+.

A grande novidade, de acordo com a Variety, ficará por conta da participação de parte do elenco original na dublagem. O próprio comediante Chris Rock, criador e inspiração da trama, fará novamente a narração. Os atores Terry Crews e Tichina Arnold reassumirão os papeis de pais do protagonista.

- Advertisement -

Novos membros também serão integrados ao cast. Entre eles estão Tim Johnson Jr., Ozioma Akagha, Terrence Little Gardenhigh e Gunnar Sizemore. Em pronunciamento, Chris Rock declarou:

“Estou muito animado para apresentar ao mundo outro lado engraçado da minha infância.”

Sobre “Todo Mundo Odeia o Chris”

A exibição original de “Todo Mundo Odeia o Chris” nos Estados Unidos se deu entre 2005 e 2009. O enredo se passa na cidade de Nova York, entre os anos de 1982 e 1987 – embora o período na vida real de Rock tenha se dado entre 1978 e 1984.

Leia também:  Guitarrista do Radiohead é levado às pressas para UTI de hospital

No Brasil, se tornou um sucesso graças a seguidas exibições nos mais variados horários pela Rede Record. Acabou gerando uma série de memes e popularizando todos os envolvidos no país.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Todo Mundo Odeia o Chris” ganhará animação com vozes do elenco original
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades