Steve Harris jogará partida de futebol beneficente em Portugal

Evento acontece no próximo sábado, no Estádio Algarve, localizado na região do Faro

Além dos shows, os fãs do Iron Maiden sabem que a banda não realiza uma turnê sem programar alguns jogos de futebol nos intervalos. Steve Harris, líder do grupo, é um fanático pelo esporte, tendo até mesmo se aventurado em uma tentativa de carreira profissional antes da fama como músico.

No próximo sábado (15), o baixista poderá mostrar novamente suas habilidades com a pelota durante uma partida no Estádio Algarve, no Faro, em Portugal. O evento terá caráter beneficente, com renda destinada a entidades que cuidam de crianças carentes na região.

- Advertisement -

O próprio se valeu das redes sociais da Donzela de Ferro para divulgar o evento. Em vídeo, ele declarou, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Aqui estou, no lindo Algarve, em Portugal. Atrás do meu ombro está o estádio, e é lá que jogarei pela caridade no sábado, às 20h. É para ajudar crianças carentes em Portugal. Então, é uma causa muito boa. Se você puder, vá até lá. Acho que custa apenas dois ou três euros para entrar, ou algo assim, mas tente reunir algumas pessoas e vá até lá apoiar a causa.”

A entrada custa 2,50 euros. Confira vídeo a seguir.

Leia também:  Após 34 anos, Bikini Kill faz sua primeira apresentação na TV

Iron Maiden, Steve Harris e o futebol

Ávido torcedor do clube londrino West Ham, Steve Harris acabou não se profissionalizando como jogador por não conseguir conciliar as atividades com as de músico – essencialmente noturnas e sem a disciplina necessária para um atleta. Mesmo assim, sempre foi elogiado por sua categoria nas peladas protagonizadas mundo afora.

Em 1998, ano da Copa do Mundo realizada na França, o Iron Maiden chegou a formar uma seleção de craques para promover o álbum Virtual XI. Ali nasceu um projeto que possui desdobramentos até os dias atuais. Conheça a história clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Harris jogará partida de futebol beneficente em Portugal
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades