Skid Row conversa com alguns vocalistas para entrar na banda, diz Rachel Bolan

Grupo encerrou a série de quatro shows que havia programado com Lzzy Hale (Halestorm) na função

No último final de semana, o Skid Row finalizou a temporada de quatro shows com Lzzy Hale (Halestorm) nos vocais. Ela substituiu, em caráter emergencial, o sueco Erik Grönwall, que deixou o grupo por conta dos problemas de saúde que segue enfrentando após ter se submetido a um transplante de medula.

Apesar de a própria já ter declarado suas intenções em permanecer com os ídolos – considerando a necessidade de um ajuste de agendas –, a banda já deu início à procura por um substituto. Quem garante é o baixista Rachel Bolan, durante entrevista à rádio WRIF, de Detroit, Estados Unidos.

- Advertisement -

Ele declarou, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Já temos alguns candidatos. Nenhum é um nome realmente conhecido do público. Mas sim, temos conversado com alguns caras que despertaram nosso interesse, com certeza.”

Em relação a um próximo álbum, sucedendo “The Gang’s All Here” (2022), Rachel foi vago.

“Nós temos escrito músicas. Eu componho muito quando posso, entre a mudança de Nashville para Nova Jersey e todo esse tipo de coisa. Mas, sim, eu sempre escrevo. Sempre que ouço algo no supermercado, meio que dou uma conferida bem rápido, dirijo para casa o mais rápido que posso e ligo o Pro Tools para registras a ideia.”

Reunião com Sebastian Bach? Sem chance

Leia também:  Ed Motta diz que quem ouve hip-hop é “burro” e define-se como “preto sofisticado”

Mês passado, o guitarrista Dave “Snake” Sabo descartou qualquer possibilidade de uma reunião da banda com Sebastian Bach, vocalista de seus álbuns clássicos. Ele disse ao The Hook Rocks, novamente conforme o Blabbermouth:

“Bem, a resposta tem sido a mesma há… não sei… 20 mil anos. Não vai acontecer. E eu digo sempre a mesma coisa. Agradeço que as pessoas tenham tanto interesse em querer que isso aconteça, mas também devo reiterar que a prioridade é sermos felizes na situação em que nos encontramos. Falo por mim, pessoalmente.”

Apesar de tentar individualizar o posicionamento, logo a seguir, Snake revela que o baixista Rachel Bolan e o também guitarrista Scotti Hill compactuam da decisão.

“Nós três já conversamos sobre isso e estamos na mesma página. Não queremos voltar àquela estrada. Rachel apanhou muito, disseram que era o ego dele, mas não é verdade. Sinto-me mal pelo tanto que ele carregou essa culpa. Todos estamos felizes com a banda como ela é atualmente.”

Por enquanto, o Skid Row não possui novas datas de shows agendadas. O Halestorm tem datas marcadas pela América do Norte durante todo o segundo semestre de 2024 – além de estar trabalhando em um novo disco nos intervalos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSkid Row conversa com alguns vocalistas para entrar na banda, diz Rachel...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades