Remake de “O Corvo” nem saiu e Bill Skarsgård já se desapontou com um detalhe

Apesar dessa insatisfação específica da grande estrela do longa, diretor garante que o ator se dedicou bastante no papel do protagonista Eric Draven

Até Bill Skarsgård parece não estar tão satisfeito assim com o resultado do remake de “O Corvo”, que sequer estreou nos cinemas. O ator, responsável por interpretar a nova versão do protagonista Eric Draven, revelou um detalhe do longa que já o deixou desapontado.

Em uma longa entrevista à Esquire, durante a qual diversos tópicos foram abordados, Skarsgård deixou claro não ter concordado muito com o final escolhido para o remake. De forma curta e objetiva, disse o seguinte:

- Advertisement -

“Eu, pessoalmente, preferiria algo mais definitivo.”

A resposta é um indicativo de que o filme termina deixando terreno pronto para a gravação de uma sequência. No entanto, podemos dizer que Skarsgård não aparenta ser fã da ideia.

Dedicação ao papel

Assim como ocorreu com Brandon Lee na gravação do longa original de 1994, o trabalho de Bill Skarsgård para o remake de “O Corvo” não foi dos mais fáceis. Segundo a Esquire, o ator iniciou as gravações do filme logo após concluir outro.

O longa foi filmado durante quatro meses em Praga, capital da República Tcheca. A maior parte das cenas foi registrada durante a noite e o artista teve poucos dias de folga.

Leia também:  Nova banda de Krist Novoselic toca 1º single do Nirvana em cidade natal de Kurt Cobain

Apesar desses contratempos, quem não teve o que reclamar de Skarsgård foi o diretor Rupert Sanders. Na mesma entrevista, o cineasta lembrou da dedicação do profissional ao se preparar para o filme.

“Ele comia uma libra (aproximadamente meio quilo) de carne crua. Ele era como uma besta enjaulada. Em toda refeição, ele só pedia (steak) tartare (prato feito com carne moída crua).”

Sanders ainda citou a gravação de uma cena, feita tarde da noite e que exigiu um pouco do ator. O cineasta afirmou:

“Na última noite de gravação, eu disse para ele – tínhamos um tanque para agricultura cheio de xarope negro – e falei: ‘Bill, sei que são onze da noite e não está quente aqui, mas você entraria nesse óleo e lixo espalhados por aí e gritaria, saindo desse óleo, como se estivesse possuído?’.”

O remake de “O Corvo” estreia nos cinemas americanos em 23 de agosto.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemake de “O Corvo” nem saiu e Bill Skarsgård já se desapontou...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades