Ator de “How I Met Your Mother” é preso após atacar ex-namorada com mais de 20 facadas

Allie Shehorn, vítima do crime, já havia solicitado uma ordem de restrição contra Nick Pasqual, sob a alegação de violência física e sexual

Nick Pasqual, que participou da série “How I Met Your Mother” e do filme “Rebel Moon”, foi preso após atacar a ex-namorada com mais de 20 facadas no final de maio. A prisão ocorreu enquanto o ator tentava fugir dos Estados Unidos na última quinta-feira (30).

Segundo o jornal New York Post, Pasqual invadiu a casa da ex-namorada, a artista e produtora de efeitos especiais Allie Shehorn, na madrugada de 23 de maio. O ator desferiu diversas facadas no pescoço, braços e abdômen da vítima e fugiu.

- Advertisement -

Shehorn foi encontrada no dia seguinte por sua madrasta, Christine White, e levada com urgência ao hospital. Passou por diversas cirurgias e, felizmente, sobreviveu, mas está se recuperando do ataque.

A artista já havia solicitado uma ordem de restrição conta Pasqual, sob a alegação de que o ator já havia a agredido física e sexualmente em outras ocasiões.

Nick foi detido pela polícia do estado americano do Texas enquanto tentava atravessar a fronteira com o México. Em seguida, foi formalmente acusado de tentativa de homicídio, invasão de residência, ferir a companheira e por “infligir lesões corporais graves à vítima em circunstâncias que envolvam violência doméstica.”

Leia também:  Max Cavalera topa reunião com o Sepultura? Ele responde

Agora, o ator aguarda para saber se será extraditado ao estado da Califórnia, onde o crime ocorreu e responderá pelos crimes. Se condenado, Nick Pasqual pode ser sentenciado à prisão perpétua.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor de “How I Met Your Mother” é preso após atacar ex-namorada...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades