Halestorm e I Prevail se unem para o single “Can U See Me In The Dark?”

Música antecipa a turnê conjunta das bandas pela América do Norte, que acontece no segundo semestre

Antecipando a turnê norte-americana conjunta, que terá início em julho e se estende até agosto, Halestorm e I Prevail disponibilizaram uma música. A parceria colaborativa leva o nome de “Can U See Me In The Dark?” e foi lançada na última quinta-feira (6) nas plataformas digitais.

A canção é o primeiro material oficial após a passagem da vocalista Lzzy Hale pelo Skid Row. Ela realizou quatro shows com a banda, substituindo temporariamente Erik Grönwall, que precisou se retirar por conta de problemas de saúde ligados ao transplante de medula ao qual foi submetido no início da década.

- Advertisement -

Eric Vanlerberghe, frontman do I Prevail, destaca em material promocional:

“Estamos animados por finalmente lançar essa colaboração. Foi um desafio divertido misturar as sonoridades das duas bandas. Nós realmente nos concentramos em criar uma base musical que parecesse muito I Prevail, mas também deixando Lzzy brilhar e fazer o que ela sabe de melhor. Sinto que encontramos uma maneira muito doentia de misturar as duas identidades em uma canção grandiosa. Estou realmente ansioso por esta turnê e possivelmente tocar esta música ao vivo para todos.”

Hale arrematou enfatizando a proposta lírica.

“Em comemoração à nossa próxima turnê juntos, unimos forças com o I Prevail e fizemos uma música. ‘Can U See Me In The Dark?’ foi escrita para nossas bases de fãs, nossa comunidade e nossas famílias. Queremos que vocês saibam que são vistos e que não estão sozinhos brilhando através da miríade de alegria e dor da vida. Mal podemos esperar para festejar com vocês neste verão!”

Leia também:  Def Leppard lança single “Just Like 73” com participação de Tom Morello

O lyric video pode ser conferido no player abaixo.

Halestorm e a causa da saúde mental

O Halestorm é uma voz ativa na luta pelas causas de saúde mental. A banda possui uma parceria com a organização Sound Mind Live, visando engajar os fãs e fornecer apoio gratuito para comunidades em todo Estados Unidos.

Lzzy Hale costuma falar abertamente sobre sua bissexualidade e denunciar o machismo da indústria musical como uma forma de estabelecer contato com o público, o encorajando a não se calar diante de abusos e injustiças.

Ano passado, a artista publicou um texto para a Sound Mind Live em maio – mês de conscientização da saúde mental – onde dizia:

“Embora tenhamos percorrido um longo caminho nas últimas gerações para quebrar o estigma que há muito obscurece a saúde mental, ainda há muitos de nós tendo dificuldade em encontrar um espaço seguro. Pessoalmente, sofri de depressão, sentindo como se estivesse presa no fundo de um poço vendo o mundo seguir sem mim, bem como ansiedade paralisante e síndrome do impostor. Essas são batalhas que ainda luto diariamente e, sendo honesta e vulnerável sobre minhas próprias lutas, quero dar esperança aos outros. Você não está sozinho.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHalestorm e I Prevail se unem para o single “Can U See...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades