Blink-182 toca a inédita “Can’t Go Back” durante show nos EUA

Banda deu início a nova etapa da turnê de divulgação do álbum “One More Time...”

O Blink-182 iniciou uma nova turnê norte-americana na última sexta-feira (20) em Orlando, Flórida, Estados Unidos. A etapa é mais uma do giro promovendo o álbum “One More Time…”, lançado ano passado em comemoração ao reencontro da formação clássica do grupo.

Na ocasião, o trio resolveu incluir uma música inédita no repertório. A canção se chama “Can’t Go Back” e foi a 14ª de um total de 26 executadas durante a apresentação realizada no Kia Center.

- Advertisement -

Antes de tocá-la, o baixista e vocalista Mark Hoppus declarou ao público, conforme registro da Kerrang!:

“Vamos tocar uma música totalmente nova. Ninguém a ouviu ainda. Nem os empresários, nem nosso agente, ninguém. Acabamos de escrevê-la e vamos tocar esta noite.”

O guitarrista e vocalista Tom DeLonge arrematou:

“Nem mesmo sua mãe ouviu quando liguei para ela às duas da manhã.”

Um registro amador do momento pode ser conferido no player abaixo.

Blink-182 na América Latina em 2024

Leia também:  Tommy Lee posta montagem obscena como piada a atentado contra Trump e divide opiniões

No primeiro semestre deste ano, o Blink-182 realizou sua primeira turnê pela América Latina. O grupo se apresentou no Peru, Chile, Argentina, Colômbia, Paraguai, Brasil e México. No último país, parte dos shows acabaram cancelados por conta da saúde de Hoppus. Uma apresentação por lá acontecerá em novembro como forma de compensação.

A estreia em palcos nacionais aconteceu dia 22 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O trio foi uma das atrações principais do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2024.

O setlist contou com 26 músicas, 6 delas do álbum “One More Time…”, lançado ano passado. O disco que sacramentou o reencontro do trio chegou ao topo da Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlink-182 toca a inédita “Can’t Go Back” durante show nos EUA
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades