Sydney Sweeney interpretará boxeadora Christy Martin em cinebiografia

Atleta é uma das mais bem-sucedidas da história do esporte e quase foi assassinada pelo marido e técnico em 2010

Com o nome em alta na indústria cinematográfica e emplacando um trabalho atrás do outro, Sydney Sweeney foi confirmada para mais um projeto. A atriz interpretará a boxeadora Christy Martin na cinebiografia sobre a vida da bem-sucedida atleta.

Poucas informações além da presença de Sweeney foram divulgadas. Segundo o IndieWire, o filme será produzido pela Black Bear Pictures, ainda não conta com um título oficial e terá David Michôd na direção.

- Advertisement -

Além disso, o cineasta assina o roteiro junto de Mirrah Foulkes e também é um dos produtores. Mais novidades sobre o projeto serão divulgadas em breve.

Este não é o primeiro trabalho focado em Christy Martin. Em 2021, a Netflix lançou o documentário “Untold: Pacto com o Diabo”, que explora a vida e carreira da boxeadora.

Leia também:  A atitude do Rock in Rio 2024 após críticas por ausência de artistas do Norte no Dia Brasil

Sobre Christy Martin

Christy Martin competiu profissionalmente entre 1989 e 2012 e viveu o ápice de sua carreira nos anos 1990. Na década em questão, se tornou campeã da categoria meio-médio, foi agenciada por Don King (o mesmo empresário de Mike Tyson e outras lendas do boxe) e é, até hoje, a única boxeadora a ter sido capa da renomada revista Sports Illustrated.

Em 2010, pouco antes de encerrar a carreira, Martin – que já era vítima de abusos por parte de Jim Martin, seu então marido e técnico – sofreu uma tentativa de assassinato. Ele foi condenado a 25 anos de prisão.

Leia também:  Symphony X cancela show em Porto Alegre e anuncia data em Curitiba

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSydney Sweeney interpretará boxeadora Christy Martin em cinebiografia
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades