Ouça “Feel Like That”, primeira música do Sublime em 28 anos

Faixa traz dueto entre Bradley e Jakob Nowell, filho que agora ocupa a vaga do falecido pai como vocalista e guitarrista do trio

O Sublime, agora reunido e trazendo o vocalista e guitarrista Jakob Nowell (filho do falecido frontman original Bradley Nowell), lançou sua primeira música em 28 anos. Intitulada “Feel Like That”, a faixa teve seu processo de criação iniciado ainda com Bradley.

Originalmente, tratava-se apenas de um refrão criado pelo saudoso artista, de improviso. Com base nesse registro, Scott Woodruff, da banda de reggae Sticky Figure, conseguiu produzir uma canção completa.

- Advertisement -

Dessa forma, “Feel Like That” conta com vocais do próprio Woodruff, além de Bradley e Jakob, formando um improvável dueto entre pai e filho. A música é creditada como uma parceria entre Sublime e Sticky Figure. Confira:

Em entrevista à Rolling Stone, o baixista Eric Wilson comemorou o lançamento da música, que nos últimos 28 anos teve o título provisório de “Eireen”. Ele também comentou o dueto entre pai e filho proporcionado pela tecnologia:

“Nós somos abençoados por ainda termos essas velhas gravações e por termos trombado com um take que estava lá parado por todos esses anos. Dizem que o timing é tudo, e acho que está certo! É super incrível ouvir Brad e Jakob cantando lado a lado na mesma faixa. Tenho certeza que essa música vai dar o clima para o verão.”

Leia também:  Slash diz que dedicará 2025 inteiro ao Guns N’ Roses

Sublime com Jakob Nowell

Jakob Nowell assumiu no final de 2023 o posto que foi de Bradley até 1996, quando faleceu em decorrência de uma overdose. Algumas apresentações já foram realizadas, incluindo na edição mais recente do festival Coachella, em abril último.

No verão do hemisfério norte, o Sublime tocará em alguns festivais e a ideia é trabalhar em novas músicas, o que pode ou não incluir novas versões de músicas antigas. Jakob não descarta participações de Rome Ramirez, músico que ocupou o lugar de seu pai – e agora dele – desde 2009, no projeto conhecido como Sublime with Rome.

O filho de Bradley Nowell disse:

“Cara, venha para um show, talvez você devesse vir e fazer um solo ou algo com a gente. Ele é um cara ótimo. Um guitarrista que detona.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosOuça “Feel Like That”, primeira música do Sublime em 28 anos
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades