Santos lança camiseta comemorativa do Charlie Brown Jr com 1.992 unidades

Item conta com referências ao skate e não será utilizado em jogos oficiais, sendo apenas uma peça para fãs e colecionadores

O Santos Futebol Clube lançou uma nova camiseta em homenagem a Chorão e a banda Charlie Brown Jr. A peça criada pela Umbro tem edição limitada a 1.992, referência ao ano em que o grupo foi criado. A venda acontece diretamente na loja virtual da instituição, a R$ 599,90.

Torcedor do Peixe, o cantor já havia sido celebrado anteriormente em outras variações do uniforme da equipe. O novo modelo possui listras pretas, gola V e detalhes em dourado, além do nome do conjunto centralizado. Nas mangas há referências ao skate, outro símbolo diretamente ligado à carreira do vocalista.

- Advertisement -

Vale ressaltar que a camiseta não será utilizada em jogos oficiais, se tratando apenas de uma peça para colecionadores e fãs.

Leia também:  Cover de Tim Maia por João Gordo rende provocação de Digão e resposta

Imagens podem ser conferidas abaixo

Livro sobre Chorão no cinema

O livro “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha História de Amor com Chorão”, escrito pela viúva do vocalista do Charlie Brown Jr, Graziella Gonçalves, será adaptado em filme. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo e confirmada pela autora da obra.

Leia também:  Show reunindo Augusto Licks e Carlos Maltz vai a Curitiba

O estúdio Bravura Cinematográfica adquiriu os direitos do livro, lançado em 2018, junto à editora Companhia das Letras, responsável por sua publicação. A obra aborda os altos e baixos da carreira de Chorão e a relação com a esposa até sua morte, que ocorreu em março de 2013.

Ainda de acordo com Bergamo, o filme terá a direção de Hugo Prata e Felipe Novaes – que já haviam comandado o documentário “Chorão: Marginal Alado” (2019), sobre a vida do artista. O roteiro ficará a cargo de Duda de Almeida, creditado por episódios da série “Sintonia”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSantos lança camiseta comemorativa do Charlie Brown Jr com 1.992 unidades
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades