Show de 40 anos do Replicantes é adiado por conta das enchentes

Apresentação que acontece em Porto Alegre pretende reunir todos os músicos que passaram pela banda

Originalmente agendado para 16 de maio, o show celebrando 40 anos do Replicantes foi transferido para o dia 15 de agosto. A informação foi confirmada pela Opinião Produtora, responsável pelo bar homônimo, que receberá o evento. Os ingressos já adquiridos continuarão valendo para a nova data.

A apresentação deve reunir todos os músicos que passaram pela banda durante sua história. Além da formação atual, composta por Júlia Barth (vocal), Cláudio Heinz (guitarra), Heron Heinz (baixo) e Cleber Andrade (bateria), subirão ao palco Wander Wildner (vocal), Carlos Gerbase (bateria e vocal) e Luciana Tomasi (teclado).

- Advertisement -

Diz a nota:

“Em razão das enchentes que atingem Porto Alegre e boa parte do Rio Grande do Sul, informamos que o show Os Replicantes 40 Anos, previsto para ocorrer no Opinião no dia 16 de maio, foi adiado para o dia 15 de agosto.

Todos os ingressos previamente adquiridos continuarão valendo, sem a necessidade de qualquer troca. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].”

Sobre a banda

Fundado em Porto Alegre no ano de 1984, o Replicantes foi uma das bandas mais influentes do punk rock nacional. O grupo se tornou conhecido por clássicos como “Surfista Calhorda”, “Nicotina”, “Rockstar” e “O Futuro é Vórtex”.

Além do show, foi anunciada recentemente a criação de um crowdfunding visando a produção de um documentário, chamado “Seja punk, mas não seja burro”. A campanha de financiamento pode ser conferida clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Leia também:  A reação de Andreas Kisser a críticas por tocar com Ivete Sangalo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow de 40 anos do Replicantes é adiado por conta das enchentes
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades